ovni,moçambique,extraterrestre,2012,avistamento,africa,maputo,tete,matola,beira,nampula,cabo delgado
Domingo, 13 de Novembro de 2011

FARDA INVISIVEL, SOLDADO, TECNOLOGIA ALIENIGENA , UFO , OVNI.

FARDA INVISIVEL,SOLDADO , TECNOLOGIA ALIENIGENA , UFO , OVNI , EXTRATERRESTRES HIGH TECHNOLOGY USA ALIEN AREA 51 ROPA INBISIBLE CAMALEÃO ...

 

Estas são as tags deste video que está no youtube, a princípio parece uma filmagens de ataque porém derrepente aparece um soldado, que corre em direção a um tanque sob no mesmo e os demais soldados não o vêm, a pergunta no final do video é muito pertinente, onde foi adquirido tal farda


publicado por ovni às 02:01
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Fernando Ramos a 13 de Novembro de 2011 às 17:45
Respondendo a duas questões colocadas no filme:

1ª – Porque é a farda do militar que se aproxima da viatura diferente das dos restantes militares?
R: - Porque o fardamento de um militar de carros de combate é diferente dos restantes militares, ou seja, eles vestem um “macacão” que entre outras particularidades é feito de um tecido chamado Nomex que tem as capacidades de retardar o fogo. Algo muito importante para a sobrevivência dos elementos das guarnições de carros de combate. Outra particularidade é o facto de alguns desses fatos (os mais recentes) terem acoplados uma entrada de ar através da qual se liga um tubo que serve para Aquecer ou arrefecer o corpo do elemento da guarnição, dependendo da zona de operações (quente ou fria).

2ª - Porque faz um soldado sem fuzil na zona de conflito?
R: - Um elemento de guarnição de carros de combate não utiliza junto ao corpo o colete balístico (tem a blindagem da viatura e dentro dela o espaço não é suficiente para que o militar possa envergar todo o seu material mantendo o conforto e mobilidade necessárias para o desempenho da sua missão. Assim, ele não usa em circunstancias normais um metralhadora. Ele tem como arma de defesa pessoal uma pistola automática Beretta 92SB. Uma vez que ela é envergada num coldre sovaqueira (debaixo do braço) ela não é vista neste filme devido à distância e dimensões da arma.

3ª – Porque é que o militar aparece de repente na imagem?
R: Ele não aparece de repente. Aos 1m37s consegue-se ver uma “distorção” na imagem a deslocar-se.
O “desaparecimento” do militar deve-se ao facto da resolução do filme ser muito baixa e o militar estar a deslocar-se muito rápido. Isso faz com que os pixéis se misturem e resultem numa área da imagem diluída. Só quando ele diminuía velocidade (perto da viatura) é que ele começa a ser devidamente detectado pela câmara.
Repare como aos 2m32s o militar que se desloca à frente quase se dilui com o fundo.

Por outro lado o carro de combate da frente leva a sua peça (canhão) a apontar para a direita o que deixa a subentender que do seu lado esquerdo (no caminho, provavelmente de onde veio o outro militar) há outra coluna. Geralmente em patrulha e sempre que o terreno o permita, usa-se este tipo de dispositivo de patrulha em que cada uma das colunas faz segurança para o lado de fora do dispositivo da força.

No entanto a tecnologia já existe em nível de desenvolvimento mas por enquanto a ela necessita de fontes de energia e essas fontes geram calor, facto que não só torna a sua utilização quase impossível para um individuo como essa fonte de calor ser passível de ser detectada por aparelhos térmicos, inviabilizando a praticabilidade do sistema.

Por fim, não me parece que o exército dos EUA arriscassem mostrar a outros militares uma tecnologia secreta e com o risco de cair nas mãos de outras forças.

FERNANDO RAMOS (Portugal)


Comentar post

omz

free counters

.Novembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.posts recentes

. Al Worden e os OVNIs

. Joseph Albert Walker e os...

. Major Robert White e os O...

. Donald Slayton e os OVNIs

. Dr. Brian O’Leary e os OV...

. Major-general Pavel Popov...

. Edgar D. Mitchell e os OV...

. James McDivitt e os OVNIs

. James Lovell e os OVNIs

. Major General Vladimir Ko...

.arquivos

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

ovni

Nova Zelândia divulga doc... triangulo da bermudas Countdownr extraterrestres africa Famíla acredita ter visto... Mar do Diabo objecto não identificado avistamento tecnologia campo magnético Núcleo da Terra afinal gi... ufo A Tecnologia ajuda a desv... Web Toolbar by Wibiya OVNI, Extraterrestres, ap... OVNI visto em 20 de setem... brasil Desaparecimentos no Triân... ovni comentar argentina Março 2011 Abril 2011 Triângulo das Bermudas planetas adicionar aos favoritos Outubro 2011 moçambique nova zelandia onvi 21 Fevereiro 2011 extraterrestre Portal OVNI sistema solar antiguidade peru abdução OVNI cilíndrico avistado ... terra link do post Janeiro 2011
Blogs Amaneira Diretório de Blogs Bloggers.com Top Blogs Amaneira
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator

Clique para obter o código do widget do Clima Mundial
CURRENT MOON

.pesquisar

 

.subscrever feeds