ovni,moçambique,extraterrestre,2012,avistamento,africa,maputo,tete,matola,beira,nampula,cabo delgado
Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011

A Tecnologia ajuda a desvendar o Enigma


Achados de tecnologia ancestral

O desenvolvimento do carbono-14 e outros sistemas de identificação de idade permitiram derrubar algumas teorias da ciência oficial acerca das datas de existência das primeiras civilizações. Assim o demonstram inúmeros achados, como estes: em Ngwenya, Leshotho, existe uma mina de ferro que foi trabalhada por desconhecidos mineiros há quarenta e três mil anos.

Em Michigan foram descobertas minas de cobre exploradas milhões de anos antes do aparecimento dos índios. No Írã foram encontradas ferramentas em pedra cuja antiguidade foi estimada em cem mil anos. Em Fisher Canyon, Nevada, foi descoberto vestígios de um jazigo de carbono de quinze milhões de anos e no Delta, Utah, a marca fossilizada de uma sandália que continha trilobites. Os trilobites eram animais marinhos paleozóicos que se extinguiram há uns duzentos milhões de anos aproximadamente. Examinando um pedaço de quartzo encontrado na Califórnia foi encontrado em seu interior um pedaço de ferro perfeitamente envol- Se em conta que nossa própria cultura. Em 1865 foi extraído da mina Abbey Treasure, Nevada, um pedaço de feldespato que continha um parafuso metálico, sendo calculada a idade da pedra em milhões de anos.
Inquietantes figuras de incalculável antiguidade

Durante a conquista do Peru um grupo de indígenas dirigido por espanhóis descobriu um prego dentro de uma rocha. O descobrimento produziu um grande interesse, não somente pela antiguidade do prego, mas porque antes da chegada dos espanhóis o aço era desconhecido na América.

As representações pictóricas de animais extintos, mas reconhecidos, podem ser outra "pista" sobre a antiguidade da cultura do homem. Na planície de Marcahuasi, Peru, existem entalhes em pedra e em ladeiras inteiras que representam leões, cavalos, camelos e elefantes, animais que provavelmente não viveram na América do Sul até a era do homem moderno. No ano 1924 a expedição Doheny encontrou petroglifos de uma idade antiqüíssima no canyon Havasupai, próximo do canyon do Colorado, mostrando a um grupo de homens atacando a um mamute. Também no México, próximo do povoado de Acámbaro, durante umas escavações realizadas em 1945, desenterraram algumas estátuas de argila representando rinocerontes, camelos, cavalos, macacos gigantes e dinossauros da era Mesozóica.

Ainda que consideremos estes descobrimentos isoladamente, os mesmos fazem supor a possibilidade de que o homem civilizado existiu na Terra há muito mais tempo do que antes se acreditava.
Possibilidade de outras culturas

Se temos e conta que nossa própria cultura progrediu desde a agricultura e o pastoreio primitivos até a fusão nuclear em somente seis mil anos, desde quatro mil antes antes de Cristo até a atualidade, podemos considerar que houve muito tempo antes, levando em consideração a idade do planeta, para que outras culturas chegassem a um nível similar ao nosso e inclusive superior.

Certos livros antigos, salvos da destruição, como o "Mahabharata", da Índia, que foi escrito há três mil e quinhentos anos, descrevem recentes descobrimentos de nossa tecnologia mais moderna, como a relatividade do tempo e o espaço, a lei da gravidade, a radiação, a natureza cinética da energia e a teoria atômica.

Em alguns dos 200.000 versos que compõem esta obra, são feitas referências do que poderia parecer uma guerra atômica e também são feitas alusões à utilização de certas armas, modernas para nós, como foguetes, projéteis de ferro, explosivos de sulfato e carbono e canhões cilíndricos que faziam ruídos como o trovão.

exploracao submarina nas bahamas

As explorações submarinas junto às costas, nas Bahamas, estão descobrindo muitos restos de construções, que não podem ser identificadas, mas que sempre são oferecidas como algo devido à mão do homem.
Mahabharata e o Bhagavad Gita

O Mahabharata (em sânscrito, grande Índia) é o grande épico hindu, ditado por Krishna-Dwaipayana Vyasa, o compilador. Sua versão completa, incluindo o Bhagavad Gita, supõem-se que seja do século 8 a.C.

A Bhagavad Gita (A Canção do Senhor) é um texto religioso Hindu. Faz parte do épico Mahabharata, embora seja de composição mais recente que o todo deste livro. Na versão que o inclui, o Mahabharata é datado no século 4 a.C.
Textos hindus

O texto, escrito em sânscrito, relata o diálogo de Arjuna com seu mestre Krishna, uma das encarnações de Vishnu. No desenrolar da conversa são colocados pontos importantes da filosofia indiana, que incluía já na época elementos do Bramanismo e do Sankhya.

A obra é uma das principais escrituras sagradas da cultura da Índia, e compõe a principal obra da religião Vaishnava, popularmente conhecida como movimento Hare Krishna e difundida apartir e 1965 no ocidente por Bhaktivedanta Swami Prabhupada. A obra foi traduzida e comentada pelo erudito indiano, dando origem ao Bhagavad-Gita - Como ele é, contendo os principais ensinamentos da dogmática vaishnava e instruções do serviço devocional a Krishna segundo os preceitos da Sociedade Internacional pela Consciência Krishna, a ISKCON. Nestes preceitos, o livro apresenta a ciência da auto-realização e da consciência em Krishna através do serviço devocional e da bhakti-yoga.

Você Sabia?

Mais ao sul do Triângulo das Bermudas existe uma região que é considerada um paraíso tropical, trata-se das Ilhas Caribenhas, onde fenômenos como os relatados na região do Triângulo do Diabo não são relatados.

Entre as várias Ilhas, uma se destaca pela beleza, Martinica, a flor do Caribe
A Martinica - a flor do Caribe

A Martinica é um departamento ultramarino francês no Caribe, com fronteiras marítimas com a Dominica, a noroeste, e com Santa Lúcia, a sul. Capital: Fort-de-France. Tem estatuto de região administrativa, assim como a Guadeloupe, a Reunião e a Guiana. A antiga capital, Saint Pierre, particularmente, ficou mundialmente famosa após a grande erupção vulcânica de 1902, no Monte Pelée.

A economia é baseada no comércio. A agricultura é responsável por aproximadamente 6% do PIB e o pequeno setor industrial por 11%. A produção de açúcar declinou, dicando a maior parte da cana-de-açúcar destinada à produção de Rum. As exportações de banana têm crescido, principalmente para a França. O volume de carne, verduras e grãos precisam ser importados, contribuindo para um déficit crônico na balança comercial que requer grandes trasnferências anuais de auxílio da França. O turismo tem se tornado mais importante que as exportações agrícolas como fonte de intercâmbio internacional. A maior parte da força de trabalho está empregada no setor de serviços e setor administrativo.

Lenço de Madras ou chapéu de bakoua, prato tipico de peixe ou boudin crioulo, espécie de chourizo de sangre, tornam-nos encantados por esta ilha mestiçada, onde contrastam com o vulcanico florescido, rico norte com luxuriante vegetaçao, o sul preguiçoso imensas praias convidando ao sonho. Em parte toda, num mesmo perfume de cachaça, canaviais ao infinito, baloiçando a caricia de uma brisa morna.

A Martinica evoca quadros familiares e contrastados: a humilde casa natal de Joséphine de Beauharnais, a visão dolorida das ruínas de S. Pierre e a silueta hieratica do monte do Diamante, que durante tempo longo foi reivindicado à esquadra inglesa para a verificaçao do mar do Caribe.

O desenvolvimento turistico não tem em nada perturbado o encanto destas regioes discretas onde os barcos pequenos de velas sempre são chamados "gomyés", e nelas as avós sabem ainda preparar bolos de anonas, oqui se corta em artista fatias de abacaxi servidas com a famosa bebida o ti-punch.

Nesta Martinica secreta, existe lugares de memórias extraordinárias: os azulejos da igreja do Case-Pilote feitas com os cacos de louça queimada no tempo da erupção da montanha Pelée, Morne Vert situado ao pé dos morros de Carbet, estes antigos engenhos da Baia Latouche, os caminhos das Veredas do norte, estes os atravessamos seguindo em seguinte os barcos pequeninos.


publicado por ovni às 23:45
link do post | comentar | favorito
|
omz

free counters

.Novembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.posts recentes

. Al Worden e os OVNIs

. Joseph Albert Walker e os...

. Major Robert White e os O...

. Donald Slayton e os OVNIs

. Dr. Brian O’Leary e os OV...

. Major-general Pavel Popov...

. Edgar D. Mitchell e os OV...

. James McDivitt e os OVNIs

. James Lovell e os OVNIs

. Major General Vladimir Ko...

.arquivos

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

ovni

Nova Zelândia divulga doc... triangulo da bermudas Countdownr extraterrestres africa Famíla acredita ter visto... Mar do Diabo objecto não identificado avistamento tecnologia campo magnético Núcleo da Terra afinal gi... ufo A Tecnologia ajuda a desv... Web Toolbar by Wibiya OVNI, Extraterrestres, ap... OVNI visto em 20 de setem... brasil Desaparecimentos no Triân... ovni comentar argentina Março 2011 Abril 2011 Triângulo das Bermudas planetas adicionar aos favoritos Outubro 2011 moçambique nova zelandia onvi 21 Fevereiro 2011 extraterrestre Portal OVNI sistema solar antiguidade peru abdução OVNI cilíndrico avistado ... terra link do post Janeiro 2011
Blogs Amaneira Diretório de Blogs Bloggers.com Top Blogs Amaneira
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator

Clique para obter o código do widget do Clima Mundial
CURRENT MOON

.pesquisar

 

.subscrever feeds