ovni,moçambique,extraterrestre,2012,avistamento,africa,maputo,tete,matola,beira,nampula,cabo delgado
Segunda-feira, 19 de Outubro de 2015

Coronel L. Gordon Cooper e os OVNIs

leroy_Gordon_Cooper_Junior.jpg

 



“Eu queria transmitir a vocês a minha opinião sobre nossos visitantes extra-terrestres, popularmente conhecido como” UFOs “, e sugerir o que pode ser feito para lidar adequadamente com eles.”


“Eu acredito que estes veículos extraterrestres e sua tripulação estão visitando a Terra vindos de outros planetas que, obviamente, são um pouco mais tecnicamente avançada do que nós aqui na Terra. Eu sinto que nós precisamos ter um nível superior, um programa coordenado cientificamente para coletar e analisar dados de todo o mundo em relação a qualquer tipo de encontro e para determinar a melhor forma de interagir com os visitantes de uma forma amigável.
Podemos primeiro tem que mostrar a eles que nós aprendemos a resolver os nossos problemas por meios pacíficos, em vez de guerra, antes de sermos aceitos como totalmente qualificados membros da equipe universais. Esta aceitação teria grandes possibilidades de avançar nosso mundo em todas as áreas. Certamente, então, parece que a ONU tem interesse em lidar com o assunto de forma adequada e expedita “.


“Se a ONU se compromete a prosseguir este projeto e para emprestar sua credibilidade a ela talvez pessoas muitos mais bem qualificados irão concordar com um passo à frente e oferecer ajuda e informação.”


Cooper falou com um painel de discussão da ONU sobre OVNIs e ETs em Nova York em 1985.
O presidente do grupo pelo então Secretário-Geral Kurt Waldheim.


“Por muitos anos eu tenho vivido com um segredo, em um sigilo imposto sobre todos os especialistas e astronautas. Eu posso revelar agora que todos os dias, nos EUA, nossos radares detectam objetos de forma e composição desconhecidas para nós.
E há milhares de testemunhos e uma quantidade de documentos para provar isto, mas ninguém quer publicá-los."

Cooper também falou a um comitê da ONU.


“Tanto quanto eu estou preocupado, tem havido muitos exemplos inexplicáveis ​​de avistamentos de OVNIs em torno desta Terra para se descartar a possibilidade de que alguma forma de vida existente lá fora, além do nosso próprio mundo.”


“Eu sei que outros astronautas compartilhan meus sentimentos e nós sabemos que o governo está sentado em provas de OVNIs!”


“Nós pensamos que eles poderiam ter sido russos que regularmente tinham MiG-15 que sobrevoam a nossa base. Nós modificamos nossos jatos Sabre para interceptar e chegamos até o teto de 45 mil pés … e eles ainda estavam muito acima nos viajando mais rápido do que nós. Estes veículos estavam em formação como um grupo de caça mas eles eram de cor prata metálica e em forma de disco. Acredite em mim, eles não eram como os MiGs que eu tinha visto antes! Eram UFOs alienígenas. “


Cooper disse que ele viu pela primeira vez os OVNIs como um piloto militar na Alemanha, no início dos anos 1950, quando a nave alienígena foi vistos sobre uma base aérea.


“Eu tinha uma equipe de câmeras filmando a instalação quando avistaram um pires. Eles filmaram como ele voava, então pairava, estendia três pernas como trem de pouso, e lentamente desceu para pousar em um lago seco!
Esses caras eram todos cinegrafistas profissional, de modo a qualidade da imagem é muito boa.
A equipe de filmagem conseguiu chegar dentro de 20 ou 30 metros dele, filmando o tempo todo. Foi um disco clássico, prata brilhante e lisa, de cerca de 30 metros de diâmetro. Ele foi muito claro que era uma nave alienígena.
Quando eles se aproximaram mais perto dele, ele decolou. “


Quando sua equipe de câmera entregou o filme, Cooper seguiu procedimento padrão e contatou Washington para relatar o OVNI e “todos os diabos se soltaram”, disse ele.


“Depois de um tempo um oficial de alta patente disse que quando o filme fosse revelado, era para colocá-lo em uma bolsa e enviá-lo a Washington. Ele não disse nada sem olhar o filme.
Isso é o que eu fiz quando ele voltou do laboratório e tudo estava lá apenas como a equipe de filmagem relatados. “


Quando a Força Aérea depois começou Livro Operação Blue coligir evidências UFO e relatórios, Cooper diz que ele mencionou a evidência filme.


“Mas o filme supostamente nunca foi encontrado. O Livro Azul era estritamente um cover-up (Encobertamento) de qualquer maneira.”


Cooper, em 1957, foi um de time de pilotos de testes selecionados na Edwards Air Force Base, na Califórnia, encarregado de vários projetos avançados, que incluiu a instalação de um sistema de pouso de precisão.


“Eu tinha um bom amigo em Roswell, um colega policial. Ele teve que ter cuidado com o que ele disse. Mas com certeza não era um balão meteorológico, como a reportagem de capa da Força Aérea. Ele deixou claro para mim o que caiu foi uma nave de origem alienígena, e os membros da tripulação foram recuperados. “


Cooper disse que ele está convencido de que uma nave alienígena caiu em Roswell, Novo México, em 1947, e que os Aliens foram descobertos nos destroços.


“Tudo começou na 2 ª Guerra Mundial, quando o governo não queria que as pessoas soubessem  sobre relatos de OVNIs para não entrarem em pânico”, disse Cooper. “Seria terrível a ideia de um suposto inimigo superior de tecnologia que não tínhamos defesa contra.
Em seguida, ficou pior na Guerra Fria, pelo mesmo motivo. Então eles disseram uma inverdade, eles tiveram que dizer a outra para cobrir essa uma, depois outra, depois outra. . . ele só bola de neve. E agora eu estou convencido de que um monte de funcionários do governo muito envergonhados estão sentados lá em Washington tentando descobrir uma maneira de trazer a verdade à tona.Eles sabem que tem que sair um dia, e eu tenho certeza que vai. América tem o direito de saber! “


Cooper fez outra declaração quando perguntado por que o governo manteve seus segredos de OVNIs por tantos anos? Cooper falou como um herói nacional, que era Astronauta da Mercury e Gemini 9-5.


“Gostaria de salientar que não sou um ufólogo experiente profissional. Que ainda não tive o privilégio de voar em um OVNI, nem de atender a tripulação de um. Eu sinto que estou um pouco qualificado para discuti-los desde que eu fui para as periferias das grandes áreas em que viajam.
Além disso, eu tive a oportunidade em 1951 em que dois dias de observação de muitos vôos deles, de diferentes tamanhos, voando em formação de combate, geralmente, de leste para oeste sobre a Europa. Eles estavam em uma altitude maior do que poderíamos alcançar com nossos combatentes jato da época. “


“Eu também gostaria de salientar que a maioria dos astronautas são muito relutantes em discutir mesmo OVNIs, devido ao grande número de pessoas que indiscriminadamente tem vendidos histórias falsas e forjado documentos abusando de seus nomes e reputações sem hesitação. Esses poucos astronautas  que continuaram a ter participação no campo UFO tiveram que fazê-lo com muita cautela. Há muitos de nós que acreditam em OVNIs e que tiveram a oportunidade de ver um OVNI no chão, ou de um avião. “


“Vários dias consecutivos avistamos grupos de veículo metalicos, em forma de pires em grandes altitudes sobre a base, e tentamos chegar perto deles, mas eles foram capazes de mudar de direção mais rápido do que os nossos combatentes. Eu acredito que os UFOs existem, são verdadeiros, inexplicáveis ​​e de alguma outra civilização tecnologicamente muito avançada. Da minha associação com aviões e naves espaciais, eu acho que tenho uma boa idéia do que todos neste planeta tem e as suas capacidades de desempenho, e eu tenho certeza que alguns dos OVNIs pelo menos não são de qualquer lugar na Terra. “




publicado por ovni às 13:00
link do post | comentar | favorito
|
omz

free counters

.Novembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.posts recentes

. Al Worden e os OVNIs

. Joseph Albert Walker e os...

. Major Robert White e os O...

. Donald Slayton e os OVNIs

. Dr. Brian O’Leary e os OV...

. Major-general Pavel Popov...

. Edgar D. Mitchell e os OV...

. James McDivitt e os OVNIs

. James Lovell e os OVNIs

. Major General Vladimir Ko...

.arquivos

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

ovni

Nova Zelândia divulga doc... triangulo da bermudas Countdownr extraterrestres africa Famíla acredita ter visto... Mar do Diabo objecto não identificado avistamento tecnologia campo magnético Núcleo da Terra afinal gi... ufo A Tecnologia ajuda a desv... Web Toolbar by Wibiya OVNI, Extraterrestres, ap... OVNI visto em 20 de setem... brasil Desaparecimentos no Triân... ovni comentar argentina Março 2011 Abril 2011 Triângulo das Bermudas planetas adicionar aos favoritos Outubro 2011 moçambique nova zelandia onvi 21 Fevereiro 2011 extraterrestre Portal OVNI sistema solar antiguidade peru abdução OVNI cilíndrico avistado ... terra link do post Janeiro 2011
Blogs Amaneira Diretório de Blogs Bloggers.com Top Blogs Amaneira
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator

Clique para obter o código do widget do Clima Mundial
CURRENT MOON

.pesquisar

 

.subscrever feeds