ovni,moçambique,extraterrestre,2012,avistamento,africa,maputo,tete,matola,beira,nampula,cabo delgado
Terça-feira, 3 de Novembro de 2015

Major-general Pavel Popovich e os OVNIs

 

Popovichthenandnow.jpg

 



“Hoje pode-se afirmar com um alto grau de confiança que a observação de manifestações UFOs já não estão confinados à imagem moderna do mundo …A evidência histórica do fenômeno … permite-nos supor que, desde a humanidade tem sido co-existente com esta substância extraordinário, manifestou um alto nível de inteligência e tecnologia. Os avistamentos de OVNIs tornaram-se o componente constante da atividade humana e requerem um sério estudo global … O estudo científico do fenômeno UFO deve ocorrer no meio de outras ciências que lidam com o homem e o mundo. “


Popovich, P., MUFON 1992 Proceedings Simpósio Internacional.


“A influência do UFO tem sobre as pessoas, bem como os efeitos que produz, deve tornar-se os itens de pesquisa especial. Interação O OVNI com o meio ambiente, o comportamento que motiva, e sua gênese, também apresentam áreas interessantes para o estudo concentrado. Hoje, muitos especialistas têm vindo a parecer que pesquisas do fenômeno UFO devem ser tomadas junto com entendimento e compreensão de outros fenômenos inexplicáveis ​​…O desenvolvimento de novas abordagens para a identificação e estudo dos processos de energia e informação irá permitir um movimento entusiasmado para a compreensão do fenômeno. Os resultados destes estudos devem ajudar a sobrevivência das pessoas na terra …
“É necessário para realizar uma instrução popular sobre ufologia, já que a probabilidade de um encontro de uma pessoa com um OVNI existe, e esta pessoa deve estar pronto para este evento.Medidas de precaução são especialmente importantes. É preciso dizer a verdade, o que tem sido distorcida anteriormente pelas ciências politicamente engajadas e mais recentemente por diletantes ufológicos. O objetivo principal dos grupos primários locais, que de controlar a situação ufológico, não deve ser esquecido. Os ufólogos deve conhecer todos os lugares de desembarques UFO  e contatos em suas regiões.  Eles devem ter relações com as autoridades locais e, em particular, com a polícia, os corpos de defesa civil, bem como a informação, científica e organizações médicas. “
Popovich, P., “Ufologia na Comunidade de Estados Independentes: problemas de organização”, nas 1992 MUFON UFO Symposium Proceedings internacionais.
Major General Popovich foi um cosmonauta pioneiro, “Herói da União Soviética”, e presidente da All-União Ufologia Associação da Comunidade de Estados Independentes.


publicado por ovni às 13:00
link do post | comentar | favorito
|
omz

free counters

.Novembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.posts recentes

. Al Worden e os OVNIs

. Joseph Albert Walker e os...

. Major Robert White e os O...

. Donald Slayton e os OVNIs

. Dr. Brian O’Leary e os OV...

. Major-general Pavel Popov...

. Edgar D. Mitchell e os OV...

. James McDivitt e os OVNIs

. James Lovell e os OVNIs

. Major General Vladimir Ko...

.arquivos

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

ovni

Nova Zelândia divulga doc... triangulo da bermudas Countdownr extraterrestres africa Famíla acredita ter visto... Mar do Diabo objecto não identificado avistamento tecnologia campo magnético Núcleo da Terra afinal gi... ufo A Tecnologia ajuda a desv... Web Toolbar by Wibiya OVNI, Extraterrestres, ap... OVNI visto em 20 de setem... brasil Desaparecimentos no Triân... ovni comentar argentina Março 2011 Abril 2011 Triângulo das Bermudas planetas adicionar aos favoritos Outubro 2011 moçambique nova zelandia onvi 21 Fevereiro 2011 extraterrestre Portal OVNI sistema solar antiguidade peru abdução OVNI cilíndrico avistado ... terra link do post Janeiro 2011
Blogs Amaneira Diretório de Blogs Bloggers.com Top Blogs Amaneira
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator

Clique para obter o código do widget do Clima Mundial
CURRENT MOON

.pesquisar

 

.subscrever feeds